segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TRIBUTO A BEZERRA DE MENEZES NO AVE LUZ


Amigos(as) do Movimento Espírita Cearence.


Em Agosto, dia 26, das 19h30 às 21h, o Ave Luz estará realizando, no espaço das palestras públicas, um Tributo a Bezerra de Menezes, por ocasião da comemoração de nascimento, em 29 de agosto, (in memoriam), de Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti; reconhecido por todos como o Médico dos pobres; e pelos Espíritas, como Espírito da Unificação do Movimento Espírita.

O convidado para este evento será o Historiador e Professor Luciano Klein Filho, Presidente da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC) e Biógrafos de Bezerra de Menezes.

As apresentações musicais ficarão por conta de Chiquinho Rodrigues e do Grupo Gotas de Orvalho.
O Ave Luz convida a todos e a todas para prestigiarem este momento, o qual trará, além das homenagens e das lembranças, reflexões e ensinamentos sobre o legado desta grande alma, a quem Jesus concedeu a missão de trazer a paz e uni os homens em torno do Evangelho, em Espírito e Ação.
O Grupo Espírita Ave Luz (GEAL) fica localizado na Avenida A, Nº. 220 – Loteamento Nova Fortaleza – Jangurussu, Fortaleza – CE, nas proximidades do campo do Conjunto da Marinha.
Maiores Informações: 3269.3938 / 8760-2065

Nenhum comentário: