sábado, 30 de janeiro de 2010

NOVAS OPORTUNIDADES!


SAM abre vagas para estágioem Fortaleza

As inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro e o estágio tem duração de um ano.

A Secretaria de Administração do Município – SAM, abre vagas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Administração e Serviço Social. As inscrições estarão abertas até o dia 5 de fevereiro de 2010, das 9h às 11h, e das 13h às 16h na sede da SAM de acordo com o Edital Nº 01/2010.

Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

Para se candidatar os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em no turno ofertado.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista.

A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga pela PMF é de R$ 350,00. Mais informações pelo telefone 3433.2625.

Confira as vagas:

Administração – 2 (sendo uma vaga para pessoa com deficiência)

Serviço Social - 1

Serviço

Local: Secretaria de Administração do Município – SAM

Av. Desembargador Moreira, 2875 – Dionísio Torres - Fortaleza

Telefone: (85) 3433-3625 / 3653

FONTE:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/estagios/index.php?option=com_content&task=view&id=16

Sohidra abre vagas para estágio — registrado em: Noticias

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários para o ano de 2010 da Superintendência de Obras Hidráulicas. As vagas são para Engenharia Civil (7), Direito (2) e Geologia (1). Os interessados devem ter cursado no mínimo 50% do curso exigido pelo órgão e ter obtido média global ou superior a 7 (sete) e devem procurar a Sohidra até o dia 18 de janeiro de 2010, de 09h às 16h munidos dos seguintes documentos: Cópia do CPF; Cópia da carteira de identidade;Comprovante de matrícula no semestre 2010.1; Histórico Escolar do curso superior requerido e atualizado até o semestre de 2010.1

Mais informações: Aurilene Rocha (85 3101.4723)

visite o site:http://www2.ceara.gov.br/noticias/sohidra-abre-vagas-para-estagio

Nenhum comentário: