terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TRAILLER OFICIAL DO FILME CHICO XAVIER




Amigos, hoje trago o trailer de um filme que já foi comentado aqui antes e que certamente é muito esperado por todos aqueles que admiram Chico Xavier, independente se espíritas ou não. Produzido pela Globo Filmes e dirigido por Daniel Filho, “Chico Xavier” tem previsão de estreia no Brasil em 02 de Abril de 2010
Está disponível também o Trailer Oficial de Chico Xavier o Filme no Site:

http://www.chicoxavierofilme.com.br/site/

Você ainda vai encontrar no site: Entrevistas, fotos, comentários, um diário completo sobre as filmagens e os bastidores do filme que estreará no dia 02 de Abril de 2010, dia do centenário do nascimento do Médium Chico Xavier.
Visitem o site e confiram!

Sinopse (Globo Filmes)

Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.


O filme Chico Xavier, que abordará sua trajetória de vida (1910-2002), sua mediunidade e filantropia, está em processo de finalização. Produzido pela Globo Filmes e a O2, teve locações nas cidades de Tiradentes (MG), Rio de Janeiro e em Paulínia (SP), em seu pólo cinematográfico.

O filme é dirigido por Daniel Filho e contará com atores globais no elenco. Nelson Xavier interpretará Chico Xavier no período de 1960 a 1980; Ângelo Antônio de 1920 a 1950; e na infância, o ator Matheus Costa, dos 8 aos 12 anos. Estão no elenco Christiane Torloni, Tony Ramos, Paulo Goulart, Luis Melo, Pedro Paulo Rangel, Carlos Vereza, Cassio Gabus Mendes e Guilherme Fontes.

A estréia está marcada para o dia 02 de abril. Em uma data bem sugestiva – e ao mesmo tempo comercial: centenário de seu nascimento e sexta-feira da paixão. Sua vida envolta em obras de caridade, desprendida de bens materiais, dentre outros elementos, são características que serão lembradas neste dia. Merecidamente!

Para conhecer um pouco da história de Chico Xavier visite o site: www.chicoxavier.org.br.

Ficha Técnica
Título original: Chico Xavier
Gêneros: Biografia
Site oficial: http://www.chicoxavierofilme.com.br
Ano:2010
Direção:Daniel Filho
Roteiro:Marcos Bernstein

Elenco:
Ângelo Antônio (Chico Xavier (1931 a 1959))
Nelson Xavier (Chico Xavier (1969))
Mateus Costa (Chico Xavier (1915 a 1922))
Giovanna Antonelli (Cidália)
Letícia Sabatella (Maria João)
Christiane Torloni (Glória)
Tony Ramos (Orlando)
Cássia Kiss (Yara)
Giulia Gam (Rita)
Pedro Paulo Rangel (Padre Scarzelo)

Nenhum comentário: